Sharon Osbourne acusa canal de TV de demitir seu filho após diagnóstico de esclerose

Do UOL, em São Paulo

Sharon Osbourne confirmou sua saída do reality "America's Got Talent" ao jornal "New York Post". A razão, segundo ela, é que seu filho, Jack, foi despedido do reality "Stars Earn Stripes" após ser diagnosticado com esclerose múltipla. A emissora nega.

"Eu simplesmente não consigo ser falsa", disse ela ao "Post". "É discriminação, e o assunto não foi tratado adequadamente". Ela afirma que a rede demitiu Jack, 26, por e-mail, dois dias antes de começarem as gravações do reality que submete celebridades a exercícios militares.

Ela, que pode pagar multa por ter deixado o programa, ainda tem contrato com a NBC. "Tudo que eles podem fazer é me impedir de ser jurada de outro programa pelos próximos cinco anos".

A NBC alega que o contrato com Jack nunca foi assinado. "Ele era alguém com quem estávamos conversando", disse o produtor David Hurwitz. "Sharon tem sido uma parte valiosa para a família NBC. Lamentamos qualquer mal-entendido e desejamos que Jack fique bem", disse ele.

Jack foi diagnosticado com esclerose múltipla duas semanas depois de ser pai da primeira filha, Pearl Clementine, em junho deste ano. "Estou bravo, frustrado e não consigo deixar de pensar: 'porque agora'", disse à revista "People". "Eu tenho uma família e isso deveria ser a coisa mais importante neste momento."

A esclerose múltipla, uma doença autoimune para a qual não há cura conhecida, ataca o sistema nervoso central. Os sintomas podem incluir perda do controle muscular, dificuldades com a visão e o equilíbrio, e, em casos graves, paralisia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos