"Quero estar bem onde estou", diz Vanessa Paradis sobre fim de casamento com Depp
Do UOL, em São Paulo
-
Denis Balibouse - 19.jan.12/Reuters
O ator Johnny Depp e a cantora Vanessa Paradis, que confirmaram que não estão mais juntos
Em sua primeira entrevista desde sua separação de Johnny Depp, a atriz Vanessa Paradis disse qua ainda não se senta totalmente a vontade para falar sobre o relacionamento dos dois à imprensa.
"Eu não quero falar sobre ele", falou à edição francesa da revista Elle enquanto promovia seu último filme, "Cornouaille".
"Quem disse que os artistas deveriam vender a sua alma, expor tudo sobre si? É o meu dever de promover este filme, e os meus álbuns, mas você pode imaginar o que se sente ao ver pessoas fazendo de sua dor um negócio".
Acrescenta: "O que aconteceu conosco é nossa preocupação."
A atriz e cantora, abriu um pouco seus sentimentos após terminar seu relacionamento de 14 anos com Depp. A separação de Johnny Depp e Vanessa Paradis foi anunciada em junho de 2012, mas segundo o site da revista “Us Weekly”, os dois não estão juntos desde 2010.
"Eu não tenho a receita para a felicidade, mas acho a vontade é a maior motivação. É não se sentir obrigado ou forçado a se repetir. E para mim, eu quero estar bem onde estou agora."
Vanessa contou que vai continuar a dividir seu tempo entre Estados Unidos e França, e seus filhos com Johnny, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 10, irão frequentar a escola em Los Angeles.
"Meus filhos estão crescidos agora, eles são mais independentes. Minha filha adora cantar, acima de tudo. Jack é um guitarrista".
Questionada se acha que os filhos irão seguir os passos de pais, Vanessa afirmou que espera que os dois curtam a juventude primeiro.
"Eu posso te dizer que se eles decidirem se lançar neste tipo de carreira, vai ser uma coisa boa para a música. De minha parte, embora eu não me arrependa do que fiz, eu prefiro que minha filha aprenda tudo primeiro, e, especialmente, viva sua infância completamente".