Pai de Macaulay Culkin está preocupado com aparência "horrível" do filho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Macaulay Culkin passa mal em rua de Los Angeles

    Macaulay Culkin passa mal em rua de Los Angeles

O pai do ator Macaulay Culkin, distante do filho há 15 anos, afirmou estar preocupado com a aparência "horrível" do astro. As informações são do site do blogueiro Perez Hilton, conhecido entre as celebridades norte-americanas.

Segundo o blog, o pai ficou preocupado após ver as imagens recentes do ator em público -- uma delas mostra o ator consagrado na franquia "Esqueceram de Mim" vomitando em plena rua.

A última aparição pública de Culkin aconteceu durante o casamento da atriz Natalie Portman com o dançarino Benjamin Millipied. Amigos de longa data, Portman convidou o ator para a cerimônia, realizada em agosto. Antes disso, a dupla já havia sido vista em fevereiro.

Segundo o "The National Enquirer", Culkin teria somente seis meses de vida, caso mantenha o suposto hábito de consumir heroína. A publicação ainda afirma que o ator está gastando cerca de US$ 6 mil por mês para sustentar seu vício. A dependência seria fruto da desilusão do ator com o mundo desde a sua separação da atriz Mila Kunis, uma das estrelas de "O Cisne Negro". O casal se desfez no início de 2011.

UOL Cursos Online

Todos os cursos