"Nosso amor se tornou quase fraternal", diz ex-noiva de Maurício Mattar

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Maurício Mattar e bailarina Keiry Costa exibem as alianças no show de Michael Bublé no Rio (31/3/12)

    Maurício Mattar e bailarina Keiry Costa exibem as alianças no show de Michael Bublé no Rio (31/3/12)

Nesta segunda (20), durante participação no programa "Superpop", Maurício Mattar revelou que havia rompido o noivado com a bailarina Keiry Costa, dois meses antes de subir ao altar, porque a relação com a ex-mulher se tornou "uma grande amizade". Em conversa ao UOL, Keiry confirmou o rompimento e contou que, nos últimos meses, o relacionamento com Maurício "transcendeu a questão homem e mulher".

Em um casamento precisa existir esse interesse de homem e mulher, não posso olhar para o meu marido com um olhar apenas de amiga

Keiry Costa, ex-noiva de Maurício Mattar

"Nossa relação foi muito bacana, mas esse lance entre homem e mulher já não estava existindo mais. Acho que em um casamento precisa existir esse interesse de homem e mulher, não posso olhar para o meu marido com um olhar apenas de amiga e foi o que aconteceu entre o Maurício e eu. Nosso amor foi se tornando quase fraternal", disse Keiry.

Keiry morou junto com o artista por quatro anos e já se considerava casada com ele. "O que faltava mesmo era oficializar a união. Por isso, acredito que nosso casamento deu muito certo, somos muito amigos. Hoje mesmo nos falamos ao telefone", afirmou a bailarina, que se mudou e agora reside com a mãe em outro endereço, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Maurício ainda mantém contato com a filha de Keiry, a atriz Nahuana Costa, de 12 anos, fruto de outro relacionamento. "O Maurício deixou bem claro para a Nahuana que a relação dele com a minha filha independe da nossa.", explicou.

Outro fator que fez Keiry tomar a decisão - em conjunto - de colocar um ponto final ao casamento, foi a doença de seu irmão, Kilve Costa, de 37 anos, que atualmente luta contra um câncer raro no mediastino. "A doença do meu irmão mexeu muito com a minha cabeça, me fez repensar em toda a minha vida, nos meus valores. Acho que isso fez toda a diferença para eu tomar a decisão", comentou ela.

"Não brigamos, não tivemos nenhum desentendimento.  Ficou a amizade e o carinho", finalizou Keiry.

Maurício Mattar
Maurício Mattar

UOL Cursos Online

Todos os cursos