Cantor Seal exige parte da fortuna de US$ 70 milhões de Heidi Klum, diz site
Do UOL, em São Paulo
Ao ser abordado por repórteres do TMZ, o cantor Seal afirmou que Heidi Klum teve um caso com o guarda-costas da família antes de eles se separarem. "Eu acho que ela deveria ter um pouco mais de classe e se separado antes de transar com o guarda", disse.
Neste domingo (2), o cantor britânico divulgou um comunicado para o site da revista “People” sobre o assunto. "Seal gostaria de esclarecer que ele não quis dizer que sua mulher o estava traindo enquanto eles estavam juntos. Mas ele estava observando que eles estão separados e que o divórcio não se finalizou, então eles estão legalmente casados”, diz o comunicado.
Heidi e Seal se separaram e formalizaram o divórcio em janeiro deste ano. De acordo com tabloides, o casamento acabou porque a modelo e apresentadora não estava conseguindo lidar com o temperamento de Seal.
Segundo o TMZ, Seal está atrás da fortuna de Heidi Klum. A modelo contou para amigos próximos que Seal fez exigências ultrajantes de seu espólio quando ela entrou com o pedido de divórcio, apesar do acordo pós-nupcial do casal. Klum afirma que o cantor pediu uma enorme parte da sua fortuna de US$ 70 milhões e ela acredita que ele fez isso por estar com ciúmes e raiva.
De acordo com o TMZ, Seal já recuou de suas exigências financeiras, mas Klum disse aos amigos que ele age assim quando está chateado. A modelo ainda afirma que a declaração de Seal para o TMZ foi feita somente para feri-la.
Entenda o caso
O músico afirmou que pós o fim de um relacionamento é normal que as pessoas se relacionem com outras. O cantor foi visto com uma mulher não identificada em julho deste ano.
Seal disse a reportagem que o mais importante no momento é o bem-estar dos quatro filhos do casal. De acordo com uma fonte da revista "People", o cantor pediu a guarda dos filhos, incluindo a primeira filha de Heidi, Leni, de oito anos, que foi adotada pelo cantor como sua filha legítima.
Segundo a revista, o pedido de Seal é uma mera formalidade e não haverá luta pela guarda das crianças. Os filhos do casal são Leni, Henry, 6, Johan, 5, e Lou, 2.
Segundo o TMZ, a apresentadora negou que tenha traído Seal. A um amigo próximo, ela garantiu que sua relação com o guarda-costas é somente profissional.
Relacionamento com o guarda-costas
Heidi Klum foi vista com Martin Kristen, que trabalha como guarda-costas da modelo há quatro anos. As aparições do casal alimentaram os rumores que os dois estariam em um relacionamento.
Uma amiga da modelo disse à revista "People" que a situação do casal não está definida: "É complicado, o relacionamento deles é difícil de definir". A fonte ainda contou eu Klum está passando por "um período muito difícil na sua vida". "O ciclo de pessoas que ela confia está ficando cada vez menor e ele é seu confidente número 1".
Martin foi visto com Klum em Nova York enquanto ela participava das gravações da nova temporada do reality show "Project Runway".
Mas a apresentadora não tem planos de levar o relacionamento ao altar. Em uma entrevista à uma publicação alemã em julho, a modelo disse que que não tem interesse em se casar de novo.