Heidi Klum é vista com suposto pivô do fim de seu casamento com Seal

Do UOL, de São Paulo

A modelo Heidi  Klum foi vista saindo de um hotel em Beverly Hills, na Califórnia, neste sábado (15) com Martin Kirsten, apontado pelo cantor Seal, ex-marido de Heidi, como pivô da separação do casal.  

Klum e Kirsten foram tomar café da manhã no local, segundo informações do site TMZ.

Em entrevista ao programa "Katie", apresentado por Katie Couric, no dia 12, a modelo admitiu que está tendo um affair com o guarda-costas.Heidi ainda fez elogios ao guarda-costas.

"Martin é um ótimo homem e recentemente, nós começamos a nos ver de uma forma totalmente diferente. Ele está na nossa família há quatro anos, é atencioso com meus quatro filhos e tem nos ajudado muito", afirmou.

Na última semana, Klum começou a usar os serviços de outro profissional como seu guarda-costas. Em entrevista recente, Heidi disse que ela e Seal "não são melhores amigos no momento". O cantor já foi visto com outra mulher em julho deste ano.

O cantor acusou Klum de ter um caso com Kirsten:"Eu acho que ela deveria ter um pouco mais de classe e se separado antes de transar com o guarda", disse ele, ao ser abordado por repórteres do TMZ.

UOL Cursos Online

Todos os cursos