Amanda Bynes prova roupas por duas horas e quase sai da loja sem pagar, diz site

Do UOL, em São Paulo

Amanda Bynes entrou em um shopping em West Hollywood, nesta segunda-feira (17), e passou quase duas horas trancada dentro do provador de uma loja de roupas.

Segundo o TMZ, a cada dez minutos, Bynes emitia um som de dentro do vestiário, o que chamou a atenção de um funcionário, que resolveu pedir ajuda, dizendo que estava preocupado com a demora da atriz.

Outro funcionário da loja tentou resolver a situação, mas Bynes só respondia: "Eu preciso de mais tempo", conforme noticiado no TMZ.

Quando saiu do provador, a atriz se direcionou ao caixa e pagou por um par de sapatos de salto alto, um par de óculos de sol e outras coisas. Ao sair da loja, Bynes percebeu que estava com uma roupa da loja debaixo de seu vestido. A atriz, então, disse que se esqueceu de tirá-la e pagou pela peça.

"Eu estava tão preocupado com ela. Não sabia o que ela estava fazendo [no provador]. Eu não sabia se ela estava tendo uma overdose ou usando drogas ou outra coisa", disse um dos funcionários da loja ao TMZ.

Nesta terça-feira (18), Bynes foi vista pelo TMZ em um café Starbucks, em Hollywood. A atriz ficou três horas no local, falando ao telefone e ouvindo música.

Amanda Bynes trabalhou nas séries: "Ela é o Cara", "Coisas Que Eu Odeio em Você" e "Uma Família da Pesada"; além dos filmes - "Ela e os Caras" e " Hairspray - Em Busca da Fama".

Acidentes

Em agosto, a atriz foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos.

A primeira das colisões aconteceu no dia 10 de abril, quando Amanda estava com um carro alugado e bateu em outro veículo em uma rodovia de Los Angeles, deixando o local sem parar para prestar esclarecimentos.

Já a segunda batida aconteceu em 4 de agosto. Amanda teria batido na traseira de outro carro, desta vez a bordo de uma BMW, segundo o relato da outra motorista envolvida à polícia. A mulher, chamada Kisa, ainda afirmou que as duas chegaram a conversar e trocar cartões, mas Bynes "parecia nervosa com o fato" e logo foi embora.

Este acidente forçou os procuradores de Los Angeles a reabrirem o caso, antes rejeitado por não possuir testemunhas contra a atriz. Caso seja condenada, a atriz poderá enfrentar até um ano de prisão, por ser reincidente em acidentes de trânsito. A audiência vai acontecer no dia 27 de setembro. A assessoria jurídica da artista não se manifestou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos