Casamento de Ângela Bismarchi terá como tema botequim, diz marido da modelo

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Amauri Nehn/AgNews

    Ângela Bismarchi posa para foto na sede de "A Fazenda" (29/8/12)

    Ângela Bismarchi posa para foto na sede de "A Fazenda" (29/8/12)

Ângela Bismarchi e o cirurgião plástico Wagner de Moraes vão celebrar o casamento no dia 29 de dezembro. O local escolhido pelo casal para celebrar a união foi a Cidade do Samba, complexo que abriga os barracões das escolas de samba cariocas e que também apresenta um praça para show.

Em conversa com o UOL, Wagner contou que o tema da festa será o botequim e a bateria da escola Mocidade Independente de Padre Miguel irá embalar os 200 convidados. "Escolhemos fazer uma festa restrita aos amigos", explicou o cirurgião.

A modelo entrará no local vestida de noiva. "Ângela vai usar um vestido de noiva, mas será bem sensual", frisou Wagner. Ela também fará nova cirurgia de restituição de hímen para casar virgem. "Quando casamos em 2009, no civil, ela quis fazer para me dar de presente. Agora ela quer fazer de novo, devemos fazer em novembro", contou ele.

Ao total serão 16 casais de padrinhos, oito de cada lado, e dentre os convidados a presença de Viviane Araújo, com quem Ângela participou no reality "A Fazenda", é esperada.

Wagner e Ângela estão juntos há oito anos. A lua de mel do casal será em Cancun, no México.

  • Divulgação

    A modelo Ângela Bismarqui e o marido, o cirurgião Wagner de Moraes: casamento terá como tema botequim

Casamentos e separações
Casamentos e separações

UOL Cursos Online

Todos os cursos