Nívea Stelmann cobra caro para posar nua na "Playboy"
Do UOL, no Rio
-
Divulgação/Corpo a Corpo
Nívea foi capa da "Corpo a Corpo" de junho de 2011
O cachê pedido por Nívea Stelmann, 38, para posar nua para a revista "Playboy", não foi aceito pela publicação, confirmou a assessoria da atriz ao UOL.
O valor cobrado pela atriz foi considerado alto pela revista, e as negociações foram interrompidas em julho. "Até março eles não têm essa verba", publicou a atriz em seu Twitter, ao desmentir que seria a capa de dezembro da publicação.
"Galera. Garanto que não estarei na "Playboy" de dezembro. Nem janeiro, nem fevereiro e nem março,rs Como disse antes só faço se eles pagarem o que pedi. Se não, não vou fazer nessa vida. O futuro a Deus pertence,rs Vamos esperar...Só o tempo vai dizer...". declarou.
A assessoria endossou o discurso. "O que está saindo agora sobre isso é especulação. A Playboy não entrou mais em contato, não houve mais conversa".
Galera.Garanto que não estarei na Playboy de Dezembro.Nem Janeiro,nem Fevereiro e nem Março,rs Como disse antes só faço se eles pagarem o q
— Nivea Stelmann (@NiveaStelmann) outubro 3, 2012
Ainda segundo a assessora, Nívea Stelmann está cuidando de sua vida pessoal. Há projetos de teatro e também de sua participação em uma minissérie, mas não há previsão de papéis em novelas. Ela namora atualmente o empresário Leonardo Conrado,
Procurado pela reportagem, Edson Aran, diretor da "Playboy", ainda não confirmou se o cachê foi acima do que poderia ser pago.