Janet Jackson nega ter atrasado funeral de Michael por disputas financeiras

Do UOL, em São Paulo

Janet Jackson negou as acusações de que teria atrasado o funeral de seu irmão, Michael, devido a uma disputa financeira. Os advogados da cantora enviram uma carta para a revista Vanity Fair, que publicou uma reportagem alegando que Janet atrasou a cerimônia em junho de 2009 devido a um depósito relativo ao funeral. As informações são do site NME.

Os advogados ainda entraram com um pedido para a revista se desculpar com a cantora e que fosse publicado um novo artigo, retratando as acusações.

A revista publicou trechos do livro de Randall Sullivan, "Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson" e um artigo baseado nas acuações do livro, que apareceu em seu site na última quinta-feira (4).

Segundo a revista, Janet não queria que Michael fosse enterrado no cemitério de Forest Lawn, na cidade de Los Angeles, enquanto não recebesse de volta os US$ 40mil que deu de depósito para reservar um lugar para o irmão.

A carta, escrita por Cater Graydon, advogado de Janet, já foi publicada no site da cantora.

"Acusar falsamente a Sra. Jackson de atrasar o funeral de seu irmão por dinheiro é ultrajante. Janet  nunca atrasou a cerimônia de qualquer maneira. Na verdade, ela pagou pelo funeral e foi reembolsada por algumas dessas despesas pelos representantes de Michael. Além disso, existiram outros custos associados com a morte de seu irmão que ela nunca procurou o reembolso".

No início deste ano, Janet questionou a legitimidade dos advogados de Michael Jackson e falou que eles promoviam uma "campanha midiática" contra sua família.

UOL Cursos Online

Todos os cursos