Mãe de Lindsay Lohan fala que pai da atriz queria fazer intervenção para aparecer na mídia
Do UOL, em São Paulo
-
Grosby Group
Lindsay Lohan abraça sua mãe, Dina Lohan, ao sair de casa em Long Island, Nova York. Mãe e filha brigaram na madrugada desta quarta-feira (10) e a discussão acabou tornando-se um caso de polícia (10/10/12)
A mãe da atriz Lindsay Lohan, Dina, disse que a tentativa de internação da atriz, feita pelo ex-marido, Michael, foi uma maneira que ele encontrou de aparecer na mídia e que não demonstra preocupação com o bem-estar de Lindsay. As informações são do site TMZ.
Dina Lohan disse ao TMZ que Lindsay não quer nenhum tipo de contato com o pai e que Michael quer a filha de volta em sua vida, mesmo que para isso conte mentiras sobre a saúde da atriz.
"Esta ação do meu ex-marido não foi uma intervenção, não foi uma forma de ajudar Lilo. Isso foi sobre sua obsessão de querer aparecer na mídia, nas sessões de notícias. É triste e eu espero que ele pare de mostrar seu interesse como pai na imprensa e ajude ela na vida privada".
Dina também está pressionando a filha para que ela solicite à Justiça norte-americana um mandado de restrição permanente contra seu pai.
Lindsay chamou a polícia após seu pai aparecer em sua casa na última sexta-feira (19), alegando que a atriz teria voltado a usar drogas. Michael queria forçar Lohan a se internar em uma clínica de reabilitação.