Lindsay Lohan não será processada por suposto atropelamento, diz site

Do UOL, em São Paulo


Lindsay Lohan não será processada pelo suposto atropelamento que teria cometido em setembro, em frente a um hotel de Nova York. A informação é do site especializado em celebridades TMZ.

A atriz teria de comparecer à corte nesta terça-feira (23), mas os promotores decidiram arquivar o caso após assistirem a um vídeo do momento do acidente e concluírem que não havia provas suficientes contra ela.

Lindsay foi detida no dia 19 de setembro em Manhattan, Nova York, por supostamente atropelar um pedestre e deixar a cena do acidente sem socorrê-lo.

O acidente teria acontecido por volta das duas horas da manhã. A atriz estava colocando seu carro Porsche Cayenne na vaga do estacionamento, em baixa velocidade, quando teria atingido o joelho de um homem com cerca de 30 anos.

Apesar de o caso ter sido arquivado pela promotoria, o homem que a acusou, Jose Rodriguez, pode entrar com uma ação civil contra Lindsay se desejar.

De acordo com fontes próximas à artista, ela está “extasiada” com o arquivamento do caso, mas irá prosseguir com seus planos de processar seu acusador por difamação. O homem chegou a dizer que Lindsay “cheirava muito a álcool” e estava “falando enrolado” no momento do suposto acidente.

UOL Cursos Online

Todos os cursos