Pai e advogado de Lindsay Lohan acreditam que ela conduz mal suas finanças, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Lindsay Lohan durante audiência sobre sua liberdade condicional no tribunal Airport Branch, em Los Angeles, Califórnia (22/2/12)

    Lindsay Lohan durante audiência sobre sua liberdade condicional no tribunal Airport Branch, em Los Angeles, Califórnia (22/2/12)

Lindsay Lohan pode ter problemas financeiros em breve. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o advogado e o pai da atriz acreditam que ela está fazendo maus negócios e guardando o dinheiro em lugares inseguros.

O site teve acesso a mensagens de texto trocadas entre o pai da artista, Michael Lohan, e seu advogado, Dave Feldman. Os dois discutiram sobre um acordo comercial feito por Lindsay com a marca de energéticos Mr. Pink, que pagou US$ 150 mil para ela comparecer a um evento da marca.

Michael reclamou que a quantia foi recebida pela filha em dinheiro vivo e depois enviada para a conta bancária de um de seus irmãos mais novos, Michael Jr. Ele ainda demonstrou ter receio de que a conta pudesse ser acessada pela mãe de Lindsay, Dina, que poderia pegar o dinheiro para si.

Já o advogado mostrou-se irritado com o fato de a atriz não ter acionado a ele e seu gerente de negócios, que poderiam ter dado mais proteção à transação. Ele também criticou Lindsay por não ter solicitado a ajuda deles na transação, já que eles poderiam ter conseguido ainda mais dinheiro para ela.

Tutela
Michael Lohan que colocar a filha sob tutela financeira.  De acordo com o TMZ, ele teria dito a seus advogados que a atriz está em perigo por abusar de substâncias e ter más influências em sua vida – incluindo a da mãe, Dina Lohan.

Michael terá uma reunião com seus advogados nesta semana para decidir como será feita a ação. Mas ele já teria ressaltado que não quer se voluntariar como o tutor da artista, para que as pessoas não pensem que ele quer o dinheiro dela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos