Faxineira de hotel alemão é demitida após pedir autógrafo a Jennifer Lopez, diz jornal
Do UOL, em São Paulo
-
AFP
Jennifer Lopez leva sua Dance Again World Tour ao palco do Paris Bercy, em Paris (16/10/2012)
- Ouça os sucessos de Jennifer Lopez na Rádio UOL
Uma faxineira do hotel Melia Duesseldorf, na Alemanha, foi demitida depois de pedir um autógrafo a Jennifer Lopez, revelou o jornal alemão “Bild”.
Pray Dodaj disse que tentou conseguir um autógrafo por ser uma fã da artista. “Limpei o chão dela. E sou uma grande fã, então reuni toda a minha coragem e toquei a campainha para conseguir um autógrafo. Mas o pedido foi recusado por dois assistentes na porta”, contou.
Apesar de não ter conseguido o autógrafo, a faxineira foi demitida na tarde do mesmo dia após uma reclamação de J-Lo. “A companhia de limpeza para a qual eu trabalhava me ligou e disse que a Sra. Lopez havia reclamado. Fui demitida por telefone mesmo”, lembrou.
Cyrus Heydarian, diretor do hotel, explicou que a demissão aconteceu por Dodaj ter violado o contrato com o estabelecimento. “Ela agiu de forma contrária aos artigos do contrato e perturbou a privacidade de nossos hóspedes”, explicou. A faxineira já conseguiu trabalho em outro hotel.
Jennifer Lopez já esteve no papel de uma camareira de hotel no filme "Encontro de Amor", que protagonizou ao lado de Ralph Fiennes em 2002. No longa, há cenas em que sua personagem, Marisa Ventura, é humilhada por hóspedes ricas, como uma mulher que diz "ela é só uma empregada" quando outra pede conselhos sobre a roupa que deveria usar para um evento.