Suprema Corte da Califórnia rejeita apelação de atriz contra autor de "Desperate Housewives"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Nicolette Sheridan em cena de "Desperate Housewives"
- Nicolette não encontra emprego desde demissão, diz advogado
Em uma decisão breve tomada pela Chefe de Justiça, Tani Gorre Cantil-Sakauye, a Suprema Corte do estado da Califórnia negou o pedido de apelação de Nicollete Sheridan contra Marc Cherry, criador da série "Desperate Housewives" em que a atriz trabalhava.
O tribunal negou o último apelo Sheridan em sua batalha legal contra as emissoras ABC e Touchstone Television. As informações são do site The Hollywwod Reporter.
No processo, Sheridan diz ter recebido dele um forte golpe na cabeça no set de filmagens, em setembro de 2008. Ela ainda afirma ter sido demitida injustamente pouco depois do ocorrido e pede mais de US$ 6 milhões pelos danos sofridos.
Marc Cherry se defendeu das acusações, afirmando que sua intenção com o tapa foi dar direcionamento a uma cena em que a personagem teria de bater com uma revista na cabeça do marido.
Em setembro, o Distrito de Recursos da Califórnia negou a petição de Sheridan para uma nova audiência do processo. Um mês antes, outro painel do tribunal de apelações rejeitou a alegação de Sheridan de ser injustamente demitida do seriado d e Cherry no início de 2009.
A ação original foi finalizada em 13 de março. A juíza do caso dispensou as acusações, considerando que não havia provas suficientes que comprovassem que Cherry houvesse de fato golpeado sua cabeça com força em setembro de 2008.
Os advogados de Sheridan e da ABC não quiseram comentar o caso.