Pai pede guarda de atriz adolescente de "Modern Family", suposta vítima de agressões da mãe
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
A atriz Ariel Winter, durante a festa do Emmy Awards, em setembro de 2012
- Mãe de atriz de "Modern Family" diz que flagrou filha com namorado na cama
O pai da atriz adolescente Ariel Winter, da série "Modern Family", afirmou nesta segunda-feira (19) que pode cuidar da filha no caso de a mãe perder definitivamente a guarda da garota de 14 anos após alegações de que estaria abusando da jovem física e emocionalmente.
Segundo o site Access Hollywood, Ariel está vivendo com uma irmã mais velha desde o início de outubro, depois que um juiz lhe transferiu a guarda temporária da atriz.
Nesta terça-feira, uma audiência deve determinar se Chrisoula Workman, mãe de Ariel, acusada de agredir e ofender verbalmente a menina, voltará a receber a guarda da filha. Por ordem da Justiça, ela não pode se aproximar nem manter contato com a atriz.
Segundo documentos do processo, registrado no dia 3 de outubro, Ariel alega que a mãe a sujeitou a “abuso físico (tapas, socos e empurrões) e emocional (xingamentos vis, insultos pessoais sobre o peso da menor, tentativa de sexualizá-la e privação de comida) por um período prolongado de tempo”.
“É mentira, é tudo mentira. Tenho cartas do meu médico constatando que minha filha nunca foi abusada. E tenho cartas de consultores de estilo dizendo a mesma coisa”, afirmou Chris Workman em entrevista à revista “People”.
Atriz desde os 7 anos de idade, Ariel Winter já participou das séries "Plantão Médico" e "Phineas & Ferb", além de "Modern Family". No cinema, trabalhou na dublagem dos longas "A Era do Gelo 2" e "ParaNorman".