"Eu não bati naquela cigana", diz Lindsay Lohan sobre suposta agressão em clube
Do UOL, em São Paulo
Lindsay Lohan afirmou que não deu um soco em Tiffant Mitchell em uma boate em Nova York na última quinta-feira (29). A atriz disse que a cartomante tentou roubar a sua bolsa com a ajuda de amigos. As informações são do site TMZ.
Segundo o siite, Lindsay teria contado aos amigos que a mulher se aproximou dela para ler a sua mão, mas ela se negou a deixar. A atriz notou que os amigos de Mitchell se reuniram em torno da mesa em que ela estava, olhando para sua bolsa.
Quando a atriz voltou à sua mesa, os amigos da atriz, que estavam na mesa, a informaram que os amigos de Tiffany pegaram sua bolsa, um modelo super exclusivo de uma grife, o que teria motivado a atriz a confrontar a cartomante.
Lindsay admitiu ter chamado a cartomante de "cigana", mas disse não saber que a palavra pode ser considerada como um insulto.
Problemas judiciais
O TMZ já havia noticiado que LiLo seria indiciada por outros três crimes ligados a um acidente de trânsito provocado pela artista em junho de 2012, ocorrido na cidade de Santa Monica, na costa oeste dos Estados Unidos.
Lindsay é acusada de ter oferecido informações falsas a um policial, resistência e obstrução da lei e direção perigosa. Somadas as possíveis penas, caso seja condenada, a atriz poderá ter de enfrentar quase dois anos de prisão.
A nova confusão pode significar a violação da liberdade condicional de Lindsay em relação a um furto praticado em uma joalheria no início de 2011. Além da agressão recente em Nova York, os delitos anteriores da atriz podem contribuir como argumentos para a remoção do privilégio, que traz como condição a obediência a todas as leis.
Investigadores voltaram ao local da briga à procura de imagens das câmeras de segurança para provar as alegações da discussão.