"A Antonia cuidou dele até o último momento", diz pai de Marcos Paulo
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Capa da revista "Quem" promete revelar histórias não contadas sobre Marcos Paulo
Escritor e pai adotivo de Marcos Paulo, Vicente Sesso disse em entrevista à revista "Quem" que quem cuidou de seu filho até os últimos momentos foi a viúva, Antonia Fontenelle. "Sou muito grato a ela por cuidar do Marcos. Ninguém tem a menor dúvida do sentimento dela por ele, nem as minhas netas. Tenho por ela o mesmo carinho que tenho pela Flávia e pela Renata Sorrah. A Antonia cuidou dele até o último momento", comentou. O ator e diretor morreu no dia 11 de novembro, aos 61 anos, em sua casa no Rio.
Na entrevista, Sesso revela um descontentamento com as netas, que ele considera velhas demais para receber mesadas do ator. "Por que uma filha com 40 anos e a outra com 31 tinham que receber mesada do pai? Uma mulher casada, com filho, vai ficar recebendo "6 pau" do pai? Um dia, ele se encrespou com as teimosias da Mariana e disse que não ia dar mais nada a ninguém", contou.
Sobre Flávia Alessandra, com quem Marcos Paulo foi casado, Sesso afirmou que eles estavam distantes. "Ela não tinha um bom relacionamento com o Marcos ultimamente, e, assim, não conheceu bem a Antonia". Atualmente um processo na justiça briga pela herança do ator, que foi destinada em 60% a Fontenelle, para o descontentamento das filhas e das ex-mulheres Flávia, com quem ele teve a filha Giulia Costa, 12, e Mariana Tristão, 31, fruto do relacionamento com Renata Sorrah.
Em conversa com o UOL, Flávia falou sobre a questão judicial envolvendo a herança do ator. "Não tenho poder sobre nada, não quero nada, eu só sou representante legal de uma das filhas que é menor", disse Flávia que preferiu não comentar as recentes notícias que garantem que Marcos Paulo teria outros dois filhos não registrados. "As vidas das filhas já foram expostas demais", cortou ela.