Mulher de diretor que teve caso com Kristen Stewart pede o divórcio
Do UOL, no Rio
-
Mario Anzuoni/Reuters
Rupert Sanders e Liberty Ross na estreia do filme "Branca de Neve e o Caçador"
A atriz Liberty Ross, 34, deu entrada nesta sexta-feira (25) com o pedido de divórcio de Rupert Sanders, 41, em um tribunal de Los Angeles, de acordo com a revista "People".
-
Fotos revelam traição da atriz Kristen Stewart, 22, com o cineasta Rupert Sanders, 41
A separação oficial acontece seis meses depois que Rupert, diretor do filme "A Branca de Neve e o Caçador", se envolveu com a atriz da saga "Crepúsculo" Kristen Stewart.
Nos documentos judiciais, Ross pede para compartilhar a guarda dos filhos, de 5 e 7 anos, e conta com o apoio do ex-marido para os honorários advocatícios. Segundo o site TMZ, Sanders já respondeu à petição de divórcio e também quer a guarda compartilhada dos filhos.
Traição
Em julho de 2012, a atriz e o diretor foram flagrados em fotos comprometedoras, e Kristen pediu desculpas publicamente ao namorado, o ator Robert Pattinson.
Em outubro, Liberty e Rupert tentaram fazer terapia de casal, sem sucesso.
O casal de "Crepúsculo" chegou a se reconciliar, depois de alguns meses separados, mas Pattinson já deu sinais que ainda não superou a traição. Na premiação do Globo de Ouro, no dia 13 de janeiro, o ator negou a companhia de Kristen e disse que queria dar um tempo.
Neymar, Preta Gil, Shakira: traições de famosos que deram o que falar
Kristen Stewart explica por que recusou papel na franquia 'Pânico'
'Esnobada' pelo SAG Awards, Kristen Stewart tem chance no Oscar 2022?
Kristen Stewart se desculpa após mostrar mamilo acidentalmente no Met Gala