Scherer diz que Brenda "tem cordas vocais treinadas para longa distância"
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Instagram
Grávida, Sheila Mello mostra a barriga de gravidez ao lado do marido Fernando Scherer
O ex-nadador Fernando Scherer afirmou que a primeira noite de Brenda – sua primeira filha com a atriz e bailarina Sheila Mello – foi maravilhosa, apesar de cansativa. "Teve pouco sono, mas muita emoção. Ela tem muita saúde, disposição e apetite. Tem pulmões muito bons e as cordas vocais treinadas para longa distância (risos). É calma desde que não esteja com fome. Então enquanto come está calma", contou ele ao UOL.
Questionado sobre com quem a menina se parece, Scherer não teve dúvidas em compará-la com Sheila. "Ela tem os olhos da mãe e os pés e as mãos grandes como o pai. Acredito que em breve os traços do rosto vão ficar mais definidos. Mas a Sheila leva vantagem no resto", disse.
Scherer disse que Brenda nasceu de parto normal, exatamente como Sheila queria. "Não tenho explicação para o tamanho da minha emoção quando a Brenda finalmente nasceu. Chorei, curti todos os segundos e admirei a beleza da natureza humana entrando em ação com o parto normal. Os médicos foram sensacionais e nos passaram calma e tranquilidade em todos os momentos", contou.
O ex-atleta disse que, apesar de cansada, Sheila está se mostrando uma super mãe. "Ela está à disposição da Brenda o tempo todo. Tenho de dar os parabéns a ela", contou Scherer, acrescentando que a mulher deve ter alta nesta sexta-feira (29).
Scherer contou ainda como Isabella – sua filha de 16 anos, de um relacionamento anterior – recebeu a irmã. "A Isabella estava na maternidade esperando a Brenda nascer. Ela achou a irmã muito fofa e linda", afirmou.
Sheila Mello
Sheila deu à luz nesta terça, de parto normal
A atriz e bailarina Sheila Mello deu à luz Brenda, sua primeira filha com o ex-nadador Fernando Scherer, nesta terça-feira (26) na maternidade do Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo. O bebê nasceu saudável às 20h30, pesando 3,7 quilos, segundo a assesoria do esportista.
Sheila deu entrada ao hospital no último dia 20, às 15h, acompanhada do marido.
Sheila Mello posa de lingerie em nova sessão de fotos
Sheila Mello diz que tinha medo de ser sensual: 'Escapei de três estupros'
Sheila Mello nega treta com Scheila Carvalho: 'Respeito e admiração'