Fani diz que tratamento de depressão foi para o "lixo" por falta de remédios no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    No "BBB13", Fani chorou por medo de que a falta de remédios a prejudicasse

    No "BBB13", Fani chorou por medo de que a falta de remédios a prejudicasse


A ex-BBB Fani Pacheco usou seu Twitter nesta terça-feira (2) para criticar a atitude da Globo em não permitir que ela levasse seus medicamentos para depressão para a casa do "BBB13".

Em resposta a uma seguidora, ela afirmou que está com depressão e que o tratamento que havia feito para a doença foi jogado "no lixo".  "Não estou inconformada porque não ganhei, estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão".

A fluminense ainda revelou que quando participou do reality pela primeira vez, em 2007, a produção deixou que ela levasse os remédios. "Em 2007 deixaram eu tomar o remédio, ne?! Porque mudaram as regras? Será  q se eu tivesse diabetes me deixariam sem insulina?", questionou.

Fani ainda agradeceu a seus fãs nas redes sociais pelo apoio e descreveu como se sentia. "Só eu sei as batalhas diárias que eu tive que vencer, estar com uma tristeza profunda, sem "motivo" aparente, desmotivada, com corpo dolorido, tendo que disfarçar, com vontade de sumir no espaço, ser abduzida", afirmou, chamando o período que passou sem os remédios de "piores dias da minha vida".

"E eu não desisti porque eu não sou fraca, eu só estava fraca e eu sabia q dentro de mim... Eu sou forte, muito forte e poderia ainda tirar algo bom em mim para passar para vocês e consegui dar o melhor que eu pude, dentro daquelas condições", finalizou a ex-sister.

Mudanças de humor no "BBB13"
As alterações de humor de Fani marcaram a passagem da fluminense no programa. Após se descontrolar com as amigas de confinamento Natália e Anamara, ela chegou a ter uma crise de choro e revelou que estava sentindo falta dos remédios controlados que tomava desde os 18 anos.

Na época, a Globo informou que não deixaria medicamentos faltarem aos participantes e a sister foi atendida por um psicólogo.

Em entrevista ao UOL, Taiza Fernanda, amiga de Fani, afirmou que a modelo havia voltado a ser "alegre" após a conversa com o terapeuta.

Sem saber qual o remédio tomado pela amiga e nem se a produção do programa forneceu os remédios a ela, Taiza diz não ter entendido porque a sister ficou sem a medicação.  "Não sei qual era o objetivo da produção, mas eles vão querer fazer tudo para desestabilizar. Foi muito bom ela ter conversado com o psicólogo".

Fani
Fani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos