Casamento de Ganso será no dia 25 de maio e noiva já distribui convites
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
Reprodução Instagram
Ganso e Giovanna começaram a namorar em 2010
Enquanto o meia Paulo Henrique Ganso está envolvido com as partidas do São Paulo pelo Campeonato Paulista, a sua noiva Giovanna Costi Gonçalves acerta os últimos detalhes do casamento marcado para o dia 25 de maio em uma casa de festas em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.
A estudante de nutrição já distribui os convites para o matrimônio. Nesta terça-feira,9, Giovanna publicou no Instagram a imagem do convite com uma foto do casal e escreveu: "Hora de entregar!!!!!!! Apaixonada pelo trabalho da @scardsconvites #feliz #ansiosa #wedding".
Ganso, 23 anos, e Giovana,20, organizaram todos os detalhes do casamento, mas pediram sigilo total para as empresas contratadas. Segundo uma fonte do UOL, a festa será para 200 convidados e dentro das opções do cardápio servido no jantar estão os pratos de frutos do mar. A decoração do salão será nas cores branca e azul Tiffany, a mesma cor usada no convite. O atacante Neymar, compadre de Ganso - o meia do São Paulo é padrinho de batismo de Davia Lucca - é presença esperada no matrimônio. A atriz Bruna Marquezine também está na lista dos convidados.
Paulo Henrique Ganso e Giovanna começaram a namorar no início de 2010. No ano seguinte, eles se separaram por três meses e nesse meio tempo o jogador de futebol teve um breve romance com a modelo Victória Maria Lopes, 21, que engravidou da primeira herdeira do craque, Maria Victória, hoje com 10 meses. Ganso assumiu a criança e reatou o namoro com a estudante de nutrição.
-
Convite de casamento do jogador Ganso