"Não temos essa grana", diz Neném sobre casamento que custará R$ 200 mil

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Caio Duran / Azzi Agency / Divulgação

    Neném e a noiva Thaís Baptista se casam no dia 6 de julho

    Neném e a noiva Thaís Baptista se casam no dia 6 de julho

Neném, 40 anos, que faz dupla com Pepê, está de casamento marcado com Thaís Baptista, 21 anos. A festa acontece no dia 6 de julho no Espaço Villa Bogarim, em São Paulo. O valor do evento - incluindo decoração, orquestra, alianças, buffet, bolo - sairá por cerca de R$ 200 mil, mas a cantora faz questão de destacar que não desembolsou nada. Tudo foi conseguido através de parcerias com empresas que prestam o serviço para festas.

"Todo mundo sabe que não temos essa grana para investir em casamento, em uma festa. Se eu tivesse esse dinheiro eu comprava minha casa própria, até hoje moro de aluguel. Nosso amigo Junior Donatto [cerimonialista] disse que iria nos ajudar a realizar este sonho de casar. No dia seguinte ele me ligou contando que tinha conseguindo tudo", contou.

A cerimônia e a festa acontecerão no mesmo local, Thaís usará o tradicional vestido de noiva branco e Neném, um terno.

Caio Duran / Azzi Agency / Divulgação
Neném e Thaís dão um beijo em evento de São Paulo


O plano de oficializar a união de dois anos começou antes de Neném entrar para "A Fazenda 7", em setembro de 2014. Com tantos amigos queridos, o casal convidou 52 pessoas para serem padrinhos. Entre os famosos que já toparam estão: Sônia Abrão, Yudi Tamashiro e os ex-BBBs Angélica e Serginho.

"Chamamos gente que nem conhecemos pessoalmente, como a Vivi Fernandez e a mulher do Frota [Fabiana Frota]. Convidamos ele para ser padrinho, como não poderá comparecer, a mulher dele disse que iria e ficou muito feliz com o convite pois é nossa fã".  

Ao todo serão 250 convidados e as noivas preferem fazer suspense com detalhes da decoração e buffet. Pepê, a irmã de Neném, ainda não foi confirmada como madrinha.

"Acho que ela não será madrinha, mas teremos surpresas. Vocês só saberão no dia", conta.

A festa terá shows de Yudi, da cantora Adriana Ribeiro e a dupla Pepê e Neném também dará uma canja.

A lua de mel será em um hotel fazenda de São Paulo. As noivas conseguiram patrocínios para uma viagem internacional, mas, por conta da agenda de shows da cantora, preferiram adiar no momento.

A família da Thaís, que deixou de falar com ela desde que ela assumiu o namoro com a cantora, não foi convidada para o casamento. Neném lamenta a ausência deles e diz que aguarda o tempo certo para a aceitação.

"Rezo e peço a Deus para que eles aceitem ela, liguem para saber como está a filha. Infelizmente a cabeça de cada um é o seu guia. A gente não pertuba e espera para que um dia aceitem", diz Neném.

A cantora foi a primeira namorada da jovem, que a adicionou no Facebook após assistir a um show de Pepê e Neném.

"Ela me aceitou e passou o celular dela. Em uma semana, me pediu em namoro. Em um mês ela me chamou para morar com ela. Foi tudo rápido e deu certo. Antes dela eu tinha namorado um rapaz, mas meus amigos sempre me falavam que não era a minha praia", conta Thaís.

A prova de que a relação deu certo até o momento é o casamento marcado para menos de 15 dias.

"Sempre tive o sonho de casar mesmo, é uma demonstração de que amo, de querer aquela pessoa para sempre", conta Neném.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos