Ex-atriz pornô não será processada por suposta agressão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Ex- atriz pornô Jenna Jameson não será processada

    Ex- atriz pornô Jenna Jameson não será processada


A ex-atriz pornô Jenna Jameson não será processada pela suposta tentativa de agredir uma colega de profissão no último sábado (6). A informação é do site especializado em celebridades TMZ.

De acordo com fontes do site, a promotoria de Orange County optou por não seguir em frente com o caso contra Jenna por ainda não possuir provas suficientes.

Fontes policiais disseram ao site que Jenna estava andando no bairro Península Balboa, em Newport Beach, por volta das 20h, quando cometeu a agressão, usando o soco-inglês de sua capa de iPhone.

A vítima seria a estrela pornô transexual Britney Markham. Ela chamou polícia e a ex atriz foi autuada por um policial, sendo liberada mais tarde. Britney chegou a pedir uma ordem de restrição contra a suposta agressora.

Naquela noite, Jenna ia participar de uma festa de seu aniversário em uma casa noturna em Anaheim. O site tentou contato com os representantes da atriz, mas ela ainda não se pronunciou.

Detida por dirigir alcoolizada
Jenna, que é casada com o lutador do UFC Tito Ortiz, foi detida por dirigir alcoolizada em maio de 2012 nos subúrbios de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela também vai responder por conduzir um veículo com a licença suspensa.

A "rainha do pornô" colidiu seu carro contra um poste às 1h30 da madrugada. Os policiais no local constataram que ela parecia estar alcoolizada.

Jenna foi detida após a batida, após passar por um teste de sobriedade. Ela foi liberada da delegacia após ser fichada pelo ocorrido.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos