Ozzy Osbourne afirma que trocou drogas por mel, diz tabloide
Do UOL, em São Paulo
-
Jason Merritt/Getty Images
Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne na première de "Seven Psychopaths" em Westwood, Califórnia
Ozzy Osbourne contou em uma entrevista que trocou seu vício por drogas por chá com mel. O cantor, que afirmou estar sóbrio há 44 dias na última quarta-feira (17), admitiu que usou drogas e bebidas durante 18 meses, o que colocou seu casamento em risco.
Falando à emissora de rádio Rock in Auckland, na Nova Zelândia, o cantor comentou assunto: "Eu não bebo, eu não fumo e não uso mais drogas. Só uso mel Manuka no meu chá e fico com a minha mulher".
Questionado sobre a tensão em seu relacionamento com sua companheira de 31 anos, de quem tem vivido separado nas últimas semanas, Ozzy retrucou: "Eu ainda estou respirando".
O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, cuja batalha contra o câncer teria provocado a recaída de Ozzy, fez uma brincadeira e mudou rapidamente de assunto.
Mais tarde, enquanto participava de outro programa da emissora, Ozzy revelou seu amor por uma marca de mel, que afirma ter propriedades medicinais, e falou sobre seus problemas pessoais: "No último um ano e meio só bebi e usei drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e era um um m**** com as pessoas que mais amo. No entanto, estou feliz em dizer que estou sóbrio há mais de 40 dias".
O cantor ainda desmentiu os rumores que estaria se separando: "Quero deixar tudo às claras: Sharon e eu não estamos nos divorciando, só estou tentando ser uma pessoa melhor. Gostaria de pedir desculpas à Sharon, minha família, meus amigos, meus companheiros de banda e meus fãs pelo meu comportamento insano durante este período".
Ozzy também disse que a volta do Black Sabbath aconteceu na hora certa, pois "podemos não estar aqui em 10 anos".
Sharon disse que está disposta a se reconciliar com o marido, mas só se Ozzy ficar longe das drogas durante a turnê com a banda, que passa pelo Brasil em outubro.