Filho de Michael Jackson ainda não quer se aproximar da mãe, diz site
Do UOL, em São Paulo
Prince Jackson, o filho de 16 anos de Michael Jackson, não tem vontade de se aproximar de Debbie Rowe, a mãe dele e de Paris, 15. A informação é do site TMZ.
Segundo fontes próximas à família, Prince não tem desejo ou curiosidade de passar mais tempo com a mãe. Isso, porém, não está ligado a nenhum problema entre os dois – o relacionamento apenas não estaria nas prioridades do rapaz.
Já Rowe, que se aproximou bastante de Paris recentemente, gostaria de ficar mais próxima de Prince. Mas ela pretende deixar que o relacionamento aconteça naturalmente, quando o filho estiver pronto para isso.
Prince e Paris, apesar de lidarem com a mãe de formas diferentes, não tiveram nenhum conflito por causa disso.
Preocupação com revelação da paternidade
Os advogados da mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, estão preocupados com o que a ex-mulher do pop star Debbie Rowe irá falar sobre a paternidade dos filhos durante o julgamento que investiga o suposto homicídio culposo envolvendo a produtora AEG Live.
A poucos dias da audiência, os advogados de Katherine estão atrás dos inquéritos com os depoimentos de Rowe, para saber o que ela disse sobre a paternidade de Prince e Paris, os filhos que ela teve enquanto era casada com Michael Jackson. A informação é do site TMZ.
Segundo fontes ligadas a mãe do Rei do Pop, Debbie pretende revelar que o músico não é pai biológico de Paris e Prince. Debbie será testemunha tanto de Katherine como da empresa AEG Live. Segundo a revista "US Weekly", o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista que cuidava do artista em uma clínica de Los Angeles.