Vídeo mostra Reese Witherspoon algemada; veja

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Fox

    Vídeo mostra Reese Witherspoon algemada após prisão

    Vídeo mostra Reese Witherspoon algemada após prisão

A emissora norte-americana Fox divulgou na segunda-feira (22) um vídeo exclusivo no qual é possível ver a atriz Reese Witherspoon algemada após ser detida.

Na filmagem, que se passa no estacionamento do centro de detenção em Atlanta, Reese é retirada do carro no qual foi levada até lá.

Em seguida, um policial retira as algemas da artista, que estava com as mãos atrás das costas, e a recoloca, desta vez com as mãos para a frente do corpo.

Atlanta News, Weather, Traffic, and Sports | FOX 5

Detenção
A atriz Reese Witherspoon foi detida por conduta imprópria após discutir com um policial durante a prisão do marido, Jim Toth, que foi detido por suspeitade dirigir embriagado, em Atlanta (EUA), na sexta-feira (19). As informações são do site TMZ.

O casal foi parado pelos policiais porque o carro em que eles estavam transitava em zigue-zague na pista.

Durante a prisão do marido, Reese se mostrou impaciente e saiu do carro onde esperava. O policial ordenou que ela voltasse, mas a atriz insistiu e saiu mais uma vez. Ele então deu a ordem de prisão para a atriz por conduta imprópria, uma lei municipal.  

A atriz se mostrou bastante irritada com a situação e respondeu ao oficial que cumpriu a ocorrência. "Você está prestes a descobrir quem eu sou", disse.

O casal foi detido, indiciado e liberado pouco tempo depois do ocorrido.

No domingo, Reese enviou um comunicado à imprensa americana sobre o ocorrido. No texto, a atriz admite que bebeu, se diz envergonhada pelo comportamento e afirma ter muito respeito pela polícia.

Reese Witherspoon
Reese Witherspoon

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos