Selena Gomez é processada por empresa de perfumes
Do UOL, em São Paulo
-
Jordan Strauss/Invision/AP
Selena Gomez posa para fotos no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2013. Ela fará a apresentação de seu novo single, "Come and get it!", durante a premiação
Selena Gomez está sendo processada por uma marca que lançou um perfume com seu nome. A empresa afirma que a cantora não cumpriu suas obrigações comerciais, como aparições em ações de marketing. As informações são do site TMZ.
A Adrenalina Inc, empresa que entrou com a ação contra a cantora, afirma que fez um acordo com Selena, em que a empresa passou a desenvolver fragrâncias usando seu nome. A marca diz que diz que fez toneladas do produto e que gastou mais de US$ 2 milhões em ações de marketing.
A empresa alega que Selena e seu agente inventaram razões para acabar com o relacionamento, deixando a Adrenalina sem um porta-voz. A cantora teria se recusado a fazer aparições públicas com o produto, o que prejudicou a empresa.
A Adrenalina Inc está processando a cantora por danos materiais e quer uma ordem judicial impedindo-a de retirar seu nome do negócio.
Michael Weinsten, advogado de Selena, disse ao TMZ o processo não tem fundamento: "Qualquer alegação de que Selena não cumpriu suas obrigações promocionais é ridícula. Selena vai se defender vigorosamente contra este processo, e em breve deve promover uma ação judicial contra a Adrenalina de milhões de dólares", finalizou.