Atriz Reese Witherspoon diz que ficou em "pânico" quando foi detida pela polícia
Do UOL, em São Paulo*
Em entrevista ao programa "Good Morning America" na última quarta-feira (1°), a atriz Reese Witherspoon contou que ficou em pânico quando foi detida por conduta imprópria após discutir com um policial durante a prisão do marido, Jim Toth, em Atlanta, nos EUA. Ela classificou a noite como "uma coisa louca".
A atriz pediu desculpas diversas vezes por ter desrespeitado o policial. Ela e o marido tinham tomado alguns copos de vinho a mais e depois que percebeu que ambos estavam alterados, a artista ficou com medo. Witherspoon perguntou ao oficial se ele sabia quem ela era. "Você sabe o meu nome?" "Você está prestes a descobrir quem eu sou".
"Eu não tinha ideia do que eu estava dizendo naquela noite", afirmou a atriz. "Eu literalmente entrei em pânico. Eu disse todos os tipos de coisas malucas. Disse que estava grávida. Eu não estou grávida", completou Reese, assumindo que realmente estava embriagada.
Entenda o caso
O casal foi parado pelos policiais porque o carro em que eles estavam transitava em zigue-zague na pista.
Durante a prisão do marido, Reese se mostrou impaciente e saiu do carro onde o esperava. O policial ordenou que ela voltasse, mas a atriz insistiu e saiu mais uma vez. Ele então deu a ordem de prisão para a atriz por conduta imprópria, uma lei municipal.
Ainda durante o bate-papo com o apresentador George Stephanopoulos, Reese afirmou que aprendeu a lição e que isso nunca mais irá acontecer. "Quando um policial diz para você ficar dentro do carro, você fica dentro do carro".
Toth foi indiciado por dirigir embriagado e irá ao tribunal no dia 23 de Maio. Witherspoon também terá uma audiência no dia 22 de maio sob acusação de conduta imprópria.
*Com informações da Associated Press
Veja também
comentários 0
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso