"Barbara estava muito insegura", revela amigo de Pato ao UOL
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
AFP PHOTO/ GIUSEPPE ARESU
Barbara Berlusconi e Alexandre Pato eram presenças certas em desfiles e eventos na Itália
A distância entre Brasil e Itália acabou sendo determinante, mas não foi o único motivo que levou Barbara Berlusconi a terminar o namoro com Alexandre Pato. A filha do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi morria de ciúmes do atacante. "Alexandre sempre foi bastante paquerado e as mulheres dão em cima mesmo dele. Jovem, charmoso e bonito... sabe como é... Difícil... Ela estava muito insegura", entregou uma pessoa próxima ao casal que deixou escapar que Barbara vinha controlando as redes sociais do jogador. "Acho que ela leu alguma coisa e não gostou".
Pato e Barbara estavam juntos há dois anos e cinco meses. Na final do Campeonato Paulista, no último dia 19, o jogador chegou a fazer uma declaração de amor para ainda então namorada. Ele apareceu com camiseta escrito: "Barbara, true love" (amor verdadeiro). "Está tudo muito recente. Não deve ter uma semana que eles terminaram", contou o amigo para o UOL nesta quinta-feira (29).
Na Itália, o fim do namoro de Barbara e Pato também virou notícia. Segundo alguns sites italianos, ela autorizou seus advogados a acionar judicialmente a revista "Diva e Donna", pela publicação de um suposto encontro romântico com Pietro Fiocchi, descendente de uma família de industriais, neste final de semana.
O UOL procurou o empresário de Alexandre Pato, Gilmar Veloz para tentar falar com o jogador. "Pato não fala da vida pessoal. Foi um assunto de sua vida privada e isso ele não fala absolutamente nada. Pato está bem. Feliz e trabalhando no Brasil", disse.