Anamara lança ensaio nu em SP e diz: "não me acho interessante"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A ex-BBB Anamara falou sobre a dificuldade de posar nua em uma festa de lançamento da revista sexy deste mês, que traz o seu ensaio erótico. "Não é fácil posar nua. Eu não me acho interessante, mas o ensaio ficou lindo", disse.

"Estou muito feliz com o ensaio, ele repercutiu em nove países", garantiu, dizendo que foi chamada de "deusa brasileira" pelos veículos internacionais e foi convidada a participar de um reality show na Espanha, que ela recusou. "Não sei se participaria de outro reality".

O DJ do evento foi o também ex-BBB Eliéser, com quem teve uma relação conturbada na casa do programa. "Convidei o Eliéser para o evento e ele disse que me presentearia sendo DJ e eu aceitei", falou. "As pessoas acham que a gente era inimigo, mas não. Nossas diferenças ficaram na casa".

Anamara negou estar envolvida com o ator de "Flor do Caribe" Rafael Viana, conforme rumores que surgiram após os dois serem vistos juntos. "O Rafael é meu amigo, a gente se conhece há muito tempo. Sempre me arrumam namorados, mas é pra vender notícia".

Ela falou que ficou incomodada com um rumor semelhante entre ela e o cantor Zezé Di Camargo. "Isso me deixou desesperada. Participei de um evento com ele há três meses, ele estava se separando e surgiu essa história. Fiquei muito mal".

Ela completou que está trabalhando fazendo presenças VIP e que tem um projeto importante para o segundo semestre, mas ainda não revela qual é. Sobre o dia dos namorados, disse que vai passar trabalhando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos