Ex-BBB Eliéser faz as pazes com Anamara e diz que Kamila é passado

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Eliéser Ambrósio é o DJ que toca na festa de lançamento da revista Sexy da ex-BBB Anamara, na madrugada deste sábado (8) em uma casa noturna no Itaim Bibi, em São Paulo.

Eliéser e Anamara protagonizaram várias brigas nas duas edições do reality em que participaram, mas agora garantem que fizeram as pazes.

Questionado sobre serem "Inimigos", ele disse: "todo mundo me pergunta isso, que brigávamos e agora estamos bem. Tivemos várias discussões na casa. Tem muita pressão la dentro, muitas brigas, mas ficou lá dentro", contou o modelo. "Aqui fora esquecemos de tudo e ela quem me convidou para tocar na festa hoje. Estou aqui para dar uma força para ela"

Eliéser investiu na carreira de DJ desde que saiu na primeira edição, em 2010. Segundo ele, em três anos, já se apresentou em 372 eventos. Ele, no entanto, não descarta carreira de ator. "Eu faço curso de teatro há um tempo, mas por enquanto parei porque toco em muitos eventos. Mas vou voltar ano que vem". Ele também vai fazer um curso de apresentador e espera ter uma chance na TV

Solteiro desde o fim do relacionamento com a ex-BBB Kamila, que conheceu no reality, ele afirmou que a modelo já é passado. "Estou solteiro, ela é uma pessoa muito bacana, mas acabou. Vamos dar tempo ao tempo", disse, lamentando passar o Dias dos Namorados sozinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos