Paris Jackson fará participação em filme, diz site

Do UOL, em São Paulo

Fotos de Paris Jackson
Fotos de Paris Jackson

Paris Jackson fará uma participação no filme "Lundon's Bridge and the Three Keys". A avó da herdeira de Michael Jackson, Katherine, já fechou um acordo e assinou os documentos que garantem a participação da jovem na produção. As informações são do site TMZ.

Fontes ligadas ao projeto disseram ao site que os produtores do filme estão cientes da tentativa de suicídio de Paris e que estão dispostos a ajudá-la no que for necessário para ela continuar no projeto.

Ainda segundo a fonte, os envolvidos no projeto não veem problema em pagar uma apólice de seguro maior por conta do incidente: "Não há uma grande diferença do que teríamos que pagar  e do teremos que pagar agora, estamos dispostos a pagar uma grande quantia de dinheiro. Felizmente, temos um grande orçamento".

Um dos motivos que teriam deixado Paris mais triste e a teria levado à tentativa de suicídio seria a participação no longa, que alguns membros da família tentaram impedi-la de aceitar.

"Paris ficou acabada", disse uma fonte do TMZ.

A adolescente não deverá participar das gravações nos próximos seis meses e os produtores sentem que há tempo suficiente para ela conseguir colocar sua vida em ordem. 

Investigação e emancipação

A Justiça americana vai investigar a suposta tentativa de suicídio da jovem segundo o TMZ. O pedido foi feito pelo juiz Mitchell Beckloff, da Califórnia, o mesmo que decidiu pela guarda compartilhada da menina, entre a avó e o primo TJ Jackson.

O magistrado pediu a investigação ao tribunal de sucessões, com o objetivo de saber como a menina estaria sendo criada e preparar um relatório com todas as recomendações sobre o bem-estar, a saúde e a educação dela.

Paris teria pedido para ser emancipada antes de tentar tirar a própria vida. A filha de Michael Jackson, de 15 anos, teria confidenciado a amigos que não queria mais estar sob tutela de seus familiares. Ainda segundo a fonte da publicação, a menina estaria deprimida desde a morte do pai, em 2009.

A guarda de Paris e de seus irmãos Prince Michael, 16, e Blanket, 10 é compartilhada entre a avó Katherine Jackson, de 83 anos e o primo TJ Jackson, filho do irmão de Michael, Tito. Caso fosse emancipada, a garota teria acesso a tudo que lhe pertence por direito e poderia tomar suas próprias tomar decisões, mesmo sem antes completar 18 anos.

Deprimida

Segundo a "People", Paris já vinha de uma longa depressão antes da tentativa de suicídio. "Paris está muito, muito deprimida há tempos. Ela tem tido ataques e surtos, gritando e se cortando", revelou uma fonte da publicação. Outra fonte afirmou que a garota estaria sentindo falta de ter uma família, o que inclusive seria o motivo de sua aproximação com a mãe biológica, Debbie Rowe. "Ela está muito infeliz e sozinha. Ela vive nesse lugar com seguranças, tios e todos esses agregados. E ela está sozinha. Essa foi uma das razões para ela buscar Debbie – ela quer uma família, sente falta do pai".

Acusações de abuso contra o pai

As recentes acusações de abuso sexual feitas por Wade Robson contra Michael Jackson também podem ter influenciado Paris. Ela se sentiu "traída" com as declarações do coreógrafo, informou o site Radar Online.

"Paris não conseguia entender porque Wade faria acusações tão abusadas contra seu pai. Ela lembrava com carinho dele e considerava Wade como um irmão mais velho. Ela ficou realmente atônita quando viu que ele quer o dinheiro do espólio", afirmou uma fonte.

Segundo o site, com as acusações a filha de Jackson passou a sofrer bullying nas redes sociais e na escola, com pessoas dizendo "coisas horríveis" sobre seu pai.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos