Rihanna tira Cristiano Ronaldo do armário em entrevista a jornal espanhol
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Facebook
4.jul.2013 - Rihanna recebe Cristiano Ronaldo em seu camarim após show em Lisboa
Durante uma entrevista ao jornal espanhol "Vanitatis", a cantora Rihanna deu um declaração que, caso seja verdade, tiraria o jogador Cristiano Ronaldo do armário de uma vez por todas.
Questionadas sobre sua amizade com o jogador português, Rihanna disse o seguinte: "Tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual."
Até então, veículos de comunicação da Europa e dos Estados Unidos suspeitavam que houvesse um caso entre a cantora e o jogador.
Isso porque após um show da cantora em Lisboa, no mês de maio, Cristiano Ronaldo teria insistido em encontrá-la em seu camarim. Em seguida, o jogador português postou várias fotos dos dois nas redes sociais.
Segundo o jornal francês "Le Figaro", "com essa frase espontânea, quase inocente, a cantora teria confirmado os rumores sobre uma suposta homossexualidade do jogador lusitano".
É bom ressaltar que Cristiano Ronaldo vive aparecendo ao lado de sua mulher Irina Shayk e se tornou pai de Cristiano Jr. em 2010. Ele tampouco declarou ser homossexual.