Tio de Paris Jackson lamenta que ela esteja em "hospital psiquiátrico"
Do UOL, em São Paulo
Randy Jackson, tio de Paris Jackson, foi ao Twitter na última segunda-feira (19) para criticar o tratamento dado a sua sobrinha, que ele acredita estar internada em um hospital psiquiátrico.
Paris, filha de Michael Jackson, tentou cometer suicídio no início de junho. Ela passou uma temporada internada no hospital UCLA Medical Center e, na imprensa, surgiram rumores de que ela seria enviada depois para uma instituição de luxo especializada no tratamento de jovens problemáticos.
"Eu odeio o fato de que você [Paris] provavelmente ainda estará lá no aniversário do meu irmão. Ela não é psicótica. Não existe motivo para ela estar em um hospital psiquiátrico tão distante de sua família", escreveu o produtor musical.
As declarações de Randy teriam enfurecido a mãe de Paris, Debbie Rowe, de acordo com informações do site TMZ. "Como sempre, ele está grosseiramente mal informado. Ele não sabe do que está falando e não faz ideia de onde ela está. Ela não está em um hospital psiquiátrico", teria dito ela a pessoas próximas.
Ainda segundo fontes do site, Debbie ainda afirmou eu Randy está "amargo" porque ninguém quer o testemunho dele no polêmico julgamento sobre a morte de Michael, fruto do processo que a família do cantor move contra a produtora AEG.