No VMA, Jessica Biel usa vestido parecido com modelo de Britney em 2001
Do UOL, em São Paulo
Mulher de Justin Timberlake, a atriz Jessica Biel usou em uma festa após o VMA do ultimo domingo (25) um vestido parecido com o usado por Britney Spears, ex-namorada do cantor, na mesma premiação em 2001.
-
A atriz Jessica Biel usa vestido preto transparente no VMA 2013, em Nova York
-
Britney Spears usa vestido transparente para chegar ao VMA, em Nova York
Jessica compareceu à festa usando um vestido de mangas compridas com transparência, que deixava parte de sua roupa de baixo à mostra, a mesma escolha de Britney em 2001. Os dois vestidos, inclusive, são da grife italiana Dolce & Gabbana, segundo o jornal Daily Mail.
- 11266
- http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/08/27/quem-usou-melhor-o-vestido-com-transparencia.js
A atriz, porém, escolheu um vestido mais clássico, com comprimento abaixo dos joelhos e menos pele exposta. Já Britney optou por um modelo azul mais ousado: curto e com lingerie que cobria apenas os seios e as partes íntimas.
Na época do VMA de 2001, Britney ainda estava em um relacionamento com Justin – os dois ficaram juntos de 1999 a 2002. O evento, aliás, marcou a última apresentação do cantor com o N'Sync antes do show surpresa da boyband na edição deste ano.
Jessica e Justin se casaram em outubro de 2012 com cerimônia realizada para amigos próximos no sul da Itália. Eles namoraram por quatro anos e chegaram a terminar durante esse tempo.
Justin Timberlake diz que casamento com Jessica Biel foi "a decisão certa"
Justin Timberlake diz que deixou Jessica Biel planejar casamento
Advogados de Britney culpam fim de namoro com Justin por comportamento da cantora