Vestido usado por Dani Winits em prêmio custa R$ 13 mil

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Danielle Winits atraiu todas as atenções do Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira (3), no Rio, em razão do vestido escolhido para o evento: um longo rendado que não economizava na transparência.

Em conversa com o UOL, Rodrigo Rosner, estilista responsável pelo vestido, contou que a criação fez parte da sua primeira coleção desfilada na São Paulo Fashion Week e que a peça custa R$ 13 mil.

"É um vestido feito de renda chantilly, bordado com cristais da Preciosa e organza de seda. É uma peça bem conceitual que na passarela foi desfilada com tapa-sexo. O stylist da Dani deu uma super solução ao usar as hot pants", disse Rodrigo. Ele contou que a atriz já havia usado o vestido para uma sessão de fotos. "Ela gostou tanto que usou no prêmio", completou.

Para o estilista, a escolha de Winits foi "ousada". "É um vestido feito para mulheres exuberantes, extravagantes", opinou. A atriz não é a única cliente famosa da grife, Fernanda Young e Julia Petit também fazem parte da lista. "Meus vestidos são para mulheres hypadas e antenadas", finalizou.

"Sou precavida"

Questionada se não tinha medo de "pagar peitinho" (deixar os seios à mostra), a intérprete da médica Amarylis de "Amor à Vida" respondeu que tem seus truques.

"Sou uma mulher precavida, tenho meus truques, nunca paguei nada", disse.

Sobre a boa forma, Danielle garantiu que os filhos ajudam: "Malho muito fazendo levantamento de criança em casa", disse ela, que é mãe de Noah, cinco anos, e Guy, dois anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos