"Eu era da turma da bagunça", diz Malvino Salvador sobre a época de escola
Do UOL, no RioDurante sua participação no programa "Esquenta", na tarde deste domingo (6), Malvino Salvador confessou que dava muito trabalho para os seus professores na época de escola. Ao ser questionado por Regina Casé sobre a sua fama de bagunceiro, o ator confirmou para a apresentadora que sempre pertenceu a "turma do fundão" na sala de aula.
"Eu não queria saber nada com a hora do Brasil. Eu não me enquadrava no estilo de educação convencional. O professor repete o que está escrito no livro e não coloca aquilo que você está aprendendo de forma prática ao que você está vivendo na sua vida. Mas, eu era esperto. Sempre que o bimestre começava eu tirava ótimas notas e me garantia. Depois, eu me juntava com a turma do fundão. Eu era da turma da bagunça", disparou.
Nascido em Manaus, capital do Amazonas, Malvino também fez questão de lembrar que foi um ótimo aluno durante a faculdade. Antes de ir para o Rio de Janeiro investir na carreira de ator, o galã cursou Ciências Contábeis em uma instituição de ensino de sua cidade natal. "Na faculdade eu ia bem. Sempre fui um aluno aplicado", completou.