Naomi Watts diz que ela deu o primeiro passo para namoro com ator

Do UOL, em São Paulo

  • Mario Anzuoni/Reuters

     Os atores Liev Schreiber e Naomi Watts na 70ª cerimônia de entrega do Globo de Ouro, em Los Angeles

    Os atores Liev Schreiber e Naomi Watts na 70ª cerimônia de entrega do Globo de Ouro, em Los Angeles

Há oito anos em um relacionamento com o ator Live Schreiber, com quem tem dois filhos, Naomi Watts revelou à revista "Allure" que foi ela quem deu o primeiro passo para o namoro.

Segundo a atriz, os dois se conheceram em um baile de gala no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e ela conseguiu fazer com que Liev não fosse embora sem seu número de telefone.

"Eu fui muito mais corajosa do que eu normalmente seria", disse a atriz, relembrando o momento: "Normalmente, eu quero que o cara dê o primeiro passo, mas ele não ia dar. Ele levantou para ir embora e pensei 'droga, provavelmente vão se passar dois anos até vê-lo'. Eu estava muito atraída por ele e pelo trabalho dele, então disse algo atrevido antes dele sair".

Naomi contou que então ofereceu seu número para o ator. "Eu disse 'você não quer meus dígitos?' Porque eu não conseguiria dizer 'você gostaria de pegar meu número de telefone?' Isso fez ele rir".

Logo depois, Live entrou em contato com a futura mãe de seus filhos. "Cinco minutos depois, ele me mandou uma mensagem dizendo 'você quer tomar um drink agora?' e eu disse 'não, encontro você para um café da manhã amanhã'", revelou Naomi.

Carreira e Diana
 Na entrevista, a atriz ainda comentou sobre sua carreira e disse estar recebendo mais papeis interessantes após os 40 anos.  "As mulheres de 40 passaram por muitas coisas diferentes, e os papeis refletem isso. As pessoas dizem que tudo acaba aos 40, mas todos sabem que isso não é verdade. Na verdade, eu sinto que os papeis estão bem mais interessantes".

Protagonista de uma cinebiografia sobre a Princesa Diana, Naomi afirmou que se preocupou com as comparações entre ela e a "Princesa do Povo".

"Eu pensei que todos iam fazer comparações: 'Ela não é alta o suficiente, ela não tem o nariz, ela não tem a voz'. Pensei que não ia dar certo, que era muito assustador. Então, disse não. Mas, por alguma razão, não fiquei em paz com essa decisão. Cada passo até eu aceitar acabou com meus nervos, e então pensei 'OK, vou fazer isso'".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos