"Durou o tempo que tinha que durar", diz Gominho sobre Grazi e Cauã
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio de Janeiro
Gominho esteve na noite desta quarta-feira (23) na gravação do DVD da Preta Gil, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. "Estou aproveitando para fazer presenças vips. Quando estava na 'Fazenda' eu brincava dizendo que cobraria R$ 2 mil mais uma caixa de cerveja. Estou ganhando um pouquinho mais que isso, mas posso negociar, cobrar até metade, tenho que trabalhar", contou o ex-peão, que comentou a suposta separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond.
"Acho que durou o tempo que tinha que durar. Artista é muito estranho. É todo mundo se pegando o tempo todo", opinou. Durante a participação em "A Fazenda", Gominho ficou muito amigo de Bárbara Evans, com quem tem saído com frequência.
"Ontem almoçamos, ela que pagou a conta. Ela vai me dar um frigobar retrô de presente de Natal", contou ele, que prefere não entrar em detalhes sobre a briga da loira com a mãe Monique Evans. "O que mais me cativou na Bárbara é o fato de ela ser muito carente. Ela quer dividir o prêmio com a mãe".
Em contrato final com a Record por conta do reality show, Gominho garante que ainda não foi sondado pela emissora. "Se a Adriane (Galisteu) for para a Record, pego o bonde", espera.