Leandro do "KLB" se defende de acusações de morte de cadela: "Bruxa louca"

Do UOL, no Rio

Leandro, cantor do grupo KLB e deputado estadual pelo PSD em São Paulo, se defendeu da acusação de que teria sido responsável pela morte da cadela Keira, da raça rottweiler. A morte teria acontecido após a cadela ser abandonada com Ana Luz, dona de um canil em Mairinque, São Paulo, que presentou o cantor com o animal, quando tinha apenas quatro meses de idade.

Ana publicou nas redes sociais uma foto da cadela sendo enterrada com fotos de Leandro e afirmou, em um texto divulgado no último dia 20, que a cadela, dada de presente ao KLB, sofreu maus-tratos e que o cantor não a ajudou com as despesas. "Sempre acompanhei à distância seu crescimento e fui percebendo que não seria vacinada, vermifugada, bem cuidada, acabei dando um jeito de estar sempre presente. Dei todas as vacinas. Quando viajava para fora do país, a deixava aqui comigo. Em momento algum me trouxe um saco de ração sequer, mas meu amor por ela sempre foi muito maior que esta mesquinharia", escreveu a dona do canil.

Revoltado, Leandro desabafou no Facebook e conta outra versão para a história. Segundo ele, Ana tinha uma obsessão por eles e, apesar de ter presenteado o cantor com o animal, fazia questão de dizer que ela era a dona e de estar sempre presente, invadindo a privacidade da família. "Como será que pessoas tem coragem e a cara deslavada de mentir friamente, sujamente, porcamente em público e ainda assim se credibilizar dessa mentira para angariar recursos ou vingança?", escreveu o cantor.


"Desde que deu a Keyra de presente, sempre usou a pobrezinha como desculpa e motivo para infernizar a nossa vida... Barraqueira, baixa, suja, assim ela agia... Nas vezes que queria vir buscar a cadela a todo custo se não fosse atendida dava show, fazia vexame, vergonha... E não pense que era apenas o 'querer pegar a cadela', não! O Leandro tinha que estar presente, ele tinha que entregar a cadela pra ela...O que mais me causou estranheza foi que tudo isso começou a se intensificar depois que meu irmão se empossou deputado, e NEGOU a esse carrapato maléfico um cargo na assembleia".

No longo texto, eles dizem ainda que a moça queria se promover e que teria sequestrado a cadela e pedido um resgate.

"Essa bruxa louca estava passando dos limites... Invadindo nossa privacidade, nossa intimidade, nossa vida nossa dignidade, até que um dia ao levar a Keyra decidiu não mais devolvê-la e usar a cachorra como ameaça. Pedia dinheiro, sei lá pra que, mas NÃO PERMITIA que nós retirássemos a cachorra. Era a moeda de troca... COMO UM SEQUESTRO!!! Esse verme repulsivo estava de POSSE da Keyra há quatro anos e sem nos deixar chegar nem perto da cachorra por se dizer dona da mesma... Então não pensem que a cachorra foi abandonada ou desprezada".

No fim, ele avisa que Ana responderá por tudo o que foi dito sobre o cantor. "Você pagará judicialmente e criminalmente por CADA item ao que será enquadrada. Responderá friamente, pagará com dor pelo sofrimento em primeiro lugar da Keyra e na seqüência pelo que fez com minha família diante dessas mentiras e da maneira como armou pra fazer...O resto a justiça fará, e faço votos que você apodreça de forma fria, sofrida e sozinha, pois é só que você merece".  

Natalia Guimarães também usou o Facebook para defender o marido. "Eu sou testemunha, esta é a verdade, todos nós fomos vítimas dessa mulher que que sempre usou a nossa amada Keyra como uma arma pra nos manipular! O Leandro sempre fez de tudo por ela, que era uma filha, dormia com a gente do lado da cama mesmo com todo aquele tamanho, muitas vezes até pulava pra cima! Inclusive, o amor e carinho que ele sempre teve por ela foi o que mais me chamou a atenção no seu caráter e foi um dos motivos que fizeram eu me apaixonar por ele, sentindo o maior orgulho de ter uma pessoa tão especial do meu lado".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos