Não sabia que era possível perder 20 quilos em 90 dias, diz Cesar Menotti

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

Participar do quadro "Medida Certa", que chega ao fim no próximo domingo (1/12), no "Fantástico", trouxe benefícios e melhorou a autoestima do sertanejo César Menotti, conhecido pela dupla que forma com o irmão, Fabiano.

"Jamais pensei que ia perder 20 quilos em 90 dias e com saúde. O que mudou foi a disciplina. O programa te compromete, as pessoas te cobram", afirmou ao UOL o cantor, que agora está tentando arrastar Fabiano para a rotina de exercícios e alimentação proposta pelo programa.

"Agora me sinto confortável em todas as roupas", disse César, que também encontra motivação na reação do público. "O que mais tem me motivado são as pessoas que chegam e dizem que começaram a fazer regime por minha causa e estão conseguindo perder peso".

César diz que está pesando 113 quilos e sua meta é chegar a 110.

Para tanto, contratou um nutricionista e um personal para acompanhá-lo em suas viagens, o tempo todo, por ser difícil manter a disciplina quando está em turnê. "A única coisa que entra no camarim é salada e frango assado. Porque tem o mesmo gosto em qualquer lugar do mundo", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos