Paris Jackson sairá de internato em janeiro para ficar com familiares
Do UOL, no Rio
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, sairá do internato terapêutico onde está internada desde a metade de julho, para passar uns dias com os familiares em janeiro de 2014. De acordo com nota do site TMZ desta terça-feira (26), Katherine Jackson, avó da jovem, inclusive está reformando o quarto da neta para recebê-la.
Ainda segundo a publicação, não há previsão de que Paris volte a morar com a família integralmente. Ela cogita inclusive passar alguns anos no local que fica em Utah, nos Estados Unidos. Nesta semana, Paris chegou a fazer uma sessão de terapia familiar onde estiveram presentes Debbie Rowe, sua mãe, e a avó, Katherine.
Em agosto, o site Radar Online, divulgou foto de Paris no internato. lá ela prefere ser chamada de "Frankie", segundo fontes.
Relembre o caso
Paris Jackson deu entrada em um hospital da Califórnia no dia 5 de junho após tentar suicídio, segundo o site TMZ. A chamada para a emergência teria sido feita às 1h27 e citava uma possível overdose. Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou o caso durante entrevista ao programa "Entertainment Tonight".
Na época, o advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."
De acordo com fontes próximas aos Jacksons, Paris não teria tido autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson, em Los Angeles. A adolescente então se trancou no quarto e tentou cortar os pulsos. Já nota da revista "Us Weekly" garantiu que Paris sofre de depressão desde a morte do pai, em 2009.