Ivete Sangalo diz que deseja mais filhos como presente de Natal
Do UOL, em São Paulo
Como presente de Natal neste ano, Ivete Sangalo deseja aumentar a família. "Eu quero ter filhos, a qualquer hora, e saúde sempre. Não tenho tanto o que pedir. Deus é muito bom comigo. Acho que esta é a única coisa que eu pediria com mais fervor neste Natal", afirmou a cantora em entrevista à revista "Contigo".
Pensando na próxima gravidez, Ivete, que já é mãe de Marcelo, mantem um controle rígido na alimentação. "Quero dar uma organizada melhor no corpo para ficar prenha mais magrinha, mais saudável. A primeira gravidez eu chutei muito o balde, essa eu não quero, não".
A artista ainda contou que passará a véspera de Natal em seu apartamento em Salvador, com sua família e a família do marido, o nutricionista Daniel Cady. "O que não pode faltar é a reunião, a união, estar todo mundo junto. Cada um leva um pratinho e fica tudo certo", disse.
Tendo acreditado em Papai Noel até os sete anos de idade, Ivete revelou que costuma ajudar os filhos a escrever as cartas pedindo presentes. "Tudo o que ele pede eu falo 'Brother, a gente tem que falar com Papai Noel'. Aí ele responde: 'Mas você conversa e negocia com ele, mãe'. Marcelo virou o centro das atenções e, para ele, o que ganha neste dia, independentemente de quem o presenteou, foi Papai Noel quem deu".