Atriz de "Malhação" não corre risco de morte, diz irmão
Do UOL, no Rio
Internada em um hospital no Rio, após sofrer um grave acidente de carro, a atriz Mariana Cortines, de 24 anos, não corre risco de morte. De acordo com comunicado enviado à imprensa, Diogo Terra, irmão de Mariana, disse que ela está em observação.
"Foi de fato um acidente severo, mas ela não corre perigo de vida. Houve fratura do fêmur e traumatismo craniano, mas quando retomou a consciência, apertou a mão do meu pai e fez até um sinal positivo com os dedos para o médico", ressaltou.
Mariana continua sedada para uma recuperação melhor e mais controlada. "Agora é preciso aguardar alguns dias para passar o inchaço e refazer os exames", explicou. "Estamos muito confiantes, pois sabemos a força que a Mariana tem", completou.
Quanto ao acidente, Diogo disse não ter maiores detalhes. "O que podemos dizer é que foi um acidente com um ônibus, e que no carro estavam a Mari e mais duas pessoas, que graças à Deus estão bem", frisou.
Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, o carro em que Mariana estava colidiu com um ônibus na Lagoa, zona sul do Rio. A atriz primeiro foi levada ao hospital Miguel Couto, mas foi transferida para um hospital particular.
Mariana ficou famosa ao interpretar Kika, na última temporada de "Malhação" que terminou em julho deste ano. Atrizes como Alice Wegmann e Ágatha Moreira usaram as redes sociais para desejarem uma boa recuperação a amiga.