"Ser mãe é a pior coisa do mundo", brinca Cássia Kiss

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Atriz participou do "Encontro" desta segunda

    Atriz participou do "Encontro" desta segunda

Mãe de quatro filhos entre 10 e 18 anos, Cássia Kiss participou do "Encontro" desta segunda-feira (6), que debateu como os pais lidam com o crescimento dos filhos. A atriz lembrou que aos 15 anos já morava sozinha e afirmou que criar filhos não é uma tarefa fácil. "Ser mãe é a pior coisa do mundo. Nós erramos porque falamos muito", brincou Cássia, que interpreta Carolina em "Amores Roubados", minissérie em dez capítulos que estreia esta noite na Globo, depois de "Amor à Vida".

Mãe de Maria Cândida, de 16 anos, Cássia contou como reage quando a filha pede para dormir na casa do namorado. "Prefiro que o namorado venha dormir na casa da minha filha. Digo: 'deixa o seu quarto bonitinho, bota uma florzinha, um cheirinho'", disse ela, que tem outros três meninos: Joaquim Maria, de 18, Pedro Gabriel, de 11, e Pedro Miguel, de 10.

Cássia afirmou ainda que se preocupa em ensinar aos filhos como usar a camisinha. "Pergunto para a minha filha: 'está levando camisinha?'. E ela responde: 'não, mãe, pode ficar tranquila, ele usa'. Falo: 'cuidado para você não chegar grávida em casa'", contou.

Durante o programa, Dan Stulbach, Lair Rennó e Ana Furtado presentearam Cássia com um bolo e um buquê de flores. É que nesta segunda, a atriz completa 56 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos