Exame toxicológico de Bieber confirma uso de maconha e remédios, diz site
Do UOL, em São Paulo
O exame toxicológico de Justin Bieber apontou que o cantor usou maconha e tomou pípulas anti-depressão no dia em que foi detido em Miami, nos Estados Unidos, em 23 de janeiro. De acordo com o site TMZ, o resultado do exame de urina de Justin só mostrou o que ele já havia contado para a polícia, assumindo ter fumado maconha em seu estúdio e tomado algumas pílulas anti-ansiedade dadas por sua mãe naquele dia.
O exame ainda diz que o cantor não tinha vestígios de cocaína, metanfetamina ou outras drogas em seu organismo.
Entenda
-
Justin Bieber é fichado pela polícia de Miami
Bieber foi detido no dia 23, em Miami, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Ele participava de um "pega" com um Lamborghini amarelo alugado na loja do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa. Segundo a polícia de Miami, Bieber desrespeitou o oficial que o prendeu e admitiu ter fumado maconha, bebido álcool, além de consumir medicamento controlado.
Logo após sair da cadeia, Justin não parecia muito preocupado com o ocorrido e embarcou com sua comitiva para o Panamá, onde passou o último fim de semana se divertindo ao lado de sua suposta nova namorada Chantal Jeffries. A mãe do cantor, Pattie Mallette, foi ao encontro dele e convenceu o jovem a voltar para casa. Usher, padrinho musical de Bieber, também embarcou para o local, onde aconteceu a 'intervenção', e o acompanhou em seu retorno a Los Angeles.
-
Justin Bieber aparece fazendo careta dentro de delegacia
Já de volta a América, o cantor foi detido, mais uma vez, na noite dessa quarta-feira (29) em Toronto, no Canadá. Ele se apresentou voluntariamente em uma delegacia de polícia da cidade para ser formalmente acusado de agredir um motorista de uma limousine no dia 29 de dezembro do ano passado. Na ocasião, Justin e seis membros de sua comitiva voltavam de uma boate durante a madrugada, quando aconteceu um desentendimento entre a equipe do astro teen e o motorista, que alega que foi acertado na cabeça enquanto dirigia.
Após ser fotografado e fichado, o astro teen foi avisado pelas autoridades que tem uma audiência marcada para o dia 10 de fevereiro, às 11h do horário local, no tribunal de Old City Hall, em Toronto.
*Com informações de agências internacionais