"Maior presente que Deus podia me dar", diz Patrícia Abravanel sobre bebê

Do UOL, em São Paulo

  • Leonardo Franco e Thiago Duran/AgNews

    Patrícia Abravanel e o namorado, o deputado Fábio Faria

    Patrícia Abravanel e o namorado, o deputado Fábio Faria

Após Silvio Santos contar que a filha Patrícia Abravanel estava grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), a apresentadora do SBT comentou sobre a revelação em participação no programa "Domingo Legal", deste domingo (9). 

"Estou grávida! É a maior alegria, o maior presente que Deus podia me dar. Estou muito feliz", afirmou ela, que disse não saber o sexo do bebê ainda.

Com apenas dois meses de gestação, a jovem revelou a notícia para os pais por meio de mensagem no celular. "Enviei uma foto minha com o Fábio pelo Whatsapp e logo depois o resultado do exame".

"Meu pai falou tudo, até o que não devia sobre mim", brincou Patrícia sobre a entrevista que Silvio Santos deu para revista "Veja São Paulo".  "O bebê foi feito na Flórida", disse o dono do baú na publicação. 

Aos 36 anos, Patrícia contou que desejava o bebê, apesar de ele não ter sido planejado. "Foi de surpresa, mas eu queria muito um filho. A gente foi viajar e falamos: 'Vamos ver no que dá'. Não sabíamos que ia ser tão rápido, tem gente que demora 1 ano e meio para engravidar".

Com seis meses de relacionamento, Patrícia declarou seu amor ao namorado: "Estou amando a cada dia mais. Tenho quase certeza que encontrei o amor da minha vida. Fábio, você é o homem da minha vida e me dará o maior presente. O Fábio ama a família".

Em seu Instagram, Patrícia ainda compartilhou a foto de dois pares de tênis, um de adulto e um de bebê, e escreveu "amor" e "família", mencionando o usuário do namorado na rede social, @fabiofaria55. O deputado fez o mesmo com a imagem. Ela recebeu muitas mensagens de fãs parabenizando-a pela gravidez nos comentários da rede social.

  • Reprodução/Instagram

    Patricia Abravanel publica foto de tênis infantil e escreve "amor" e "família"

Na atração, Patrícia participou do quadro "afunda ou boia". "Estou montando minha casa e quero ganhar esses prêmios", brincou ela, dando a entender que pode se casar em breve.

Silvio brincou com gravidez

Silvio Santos já havia brincado com uma possível gravidez da filha no "Jogo dos Pontinhos" do dia 19 de janeiro. Ele começou falando que a Patrícia estava com alguns quilos a mais. "Você está parecendo uma bolinha no vídeo", disse o dono do SBT. Patricia se divertiu: "Eu estou, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto, hein".

"Você está com uma cara de bolacha", insistiu Silvio. "Eu estou? Não precisa detonar assim também", disse a apresentadora, ao risos. O pai então foi direto: "Você está grávida?" Patrícia então respondeu que estava "comendo demais mesmo".

A criança será o oitavo neto de Silvio Santos. Em dezembro, ele se tornou avô pela sétima vez quando nasceu Manuela, segunda filha do casal Daniela Pássaro Abravanel Beyruti e Marcelo Beyruti. Eles já eram pais de um menino, Gabriel.

Deputado tem histórico de ex-namoradas famosas

Fábio Faria e Sabrina Sato colocaram um ponto final no namoro de três anos em julho de 2012. Eles começaram um romance em 2009, mas se separaram no começo de 2011. Após alguns meses de distância, porém, voltaram a se entender e reataram.

Entre outros motivos para acabar com a relação havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado. Atualmente, Sabrina namora João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires.

Quando namorou Adriane Galisteu, em 2008, Fábio teve seu nome envolvido na "farra das passagens aéreas". Na ocasião, o deputado usou sua cota parlamentar para pagar viagens de sua então namorada, da mãe dela e de artistas contratados para participar do seu camarote no Carnatal.

Além disso, o político usou os recursos da Câmara para comprar os bilhetes para os atores Samara Felippo, Kayky Brito e Sthefany Brito participarem do evento. Tanto Galisteu quanto os artistas esclareceram que não sabiam da origem do dinheiro.

Na época, Galisteu disse que terminou com o deputado porque não sabe ser 90%. "Sabe a pessoa que faz muito por você e você não faz por ela? Eu sou assim: ou estou 100% ou fico solteira. Não sei ser 90%", contou ao ser questionada sofre o fim da relação.

Fotos de Patrícia Abravanel
Fotos de Patrícia Abravanel

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos