"Eu assumo meus erros", diz Kristen Stewart sobre ter traído Pattinson

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Daily Mail

    Kristen Stewart na "Marie Claire"

    Kristen Stewart na "Marie Claire"

Em entrevista à edição de março da revista "Marie Claire", Kristen Stewart voltou a comentar o affair que teve com o diretor Rupert Sanders. O caso, que foi descoberto em 2012, causou burburinho no mundo das celebridades, tudo porque na época, a atriz namorava Robert Pattinson e Sanders era casado com Liberty Ross.

A traição fez com que Pattinson e Ross terminassem com seus respectivos conjugês, e Stewart chegou a fazer um pedido de desculpas público. "Eu assumo cada erro que cometi, portando deixe seus julgamentos longe de mim", disse a atriz.

Stewart afirmou ainda que é impossível prever uma paixão. "Você não sabe, realmente não sabe por quem vai se apaixonar. Algumas pessoas conseguem ter certeza disso, mas eu tenho uma visão mais subjetiva dessas coisas", opinou.

Indagada se pensa em ter filhos, a atriz garantiu que não tem pressa para formar uma família, ela tem preferido focar suas energias no trabalho. "Eu sou uma pessoas de extremos, dou meu sangue pelo trabalho e comigo só funciona desse jeito. Quando fiz 'Crepúsculo' não fazia ideia do sucesso que teria e é disso que gosto, dessa falta de controle".

Sobre sua aparente timidez nos programas de televisão, a atriz brincou: "Eu não sou muito boa na TV, me sinto constrangida, mas também não acho que eu deva fazer um esforço para isso".

Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos
Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos