"Isso aqui está micado", diz fã sobre casamento de Latino e Rayanne
Carla Neves
Do UOL, no Rio
Cerca de 150 pessoas, entre fãs e curiosos, encontram-se em frente ao Copacabana Palace para ver os famosos que chegam ao casamento do cantor Latino com a modelo e ex-miss, Rayanne Morais. A professora Tatiana Simões, de 38 anos, e sua filha Juliana Simões, de 17, estão na porta do hotel e contaram que estão surpresas com falta de artistas no evento.
-
Juliana e Tatiana Simões aguardam famosos na porta do hotel
"Moro na Rua Duvivier, aqui pertinho, e meus alunos me pediram para vir tirar uma foto do Latino e mandar para eles pelo WhatsApp. O Latino colocou o maior Ibope, disse que era proibido celular, que ia bloquear os celulares... Ele fez isso para chamar a atenção da imprensa. Isso aqui está micado", opinou Tatiana.
Tatiana e a filha criaram até uma paródia com a música "Festa no Apê". "Hoje é festa lá no Palacê/ pode aparecê, mas ninguém vai ver você/ Fica aí, não vai entrar/ e a imprensa tá de fora/ vim aqui, não pude entrar/ e não vi nenhum artista da TV/ ei, Latino, cadê você?/ e a Rayanne não pode aparecer", cantou a professora, com ajuda de sua filha.
Em frente ao hotel onde acontece o casamento, um camundongo causou pânico entre as pessoas, o animal correu e pulou em cima das pessoas. Um cinegrafista matou o bicho com o pé.
A festa ocupa dois salões do hotel e conta com DJs e show da bateria da escola de samba carioca Grande Rio, pela qual a ex-miss desfilou no Carnaval. Para evitar penetras, os convites têm códigos de barra. O casal planeja passar a lua-de-mel nas Ilhas Maldivas e Dubai.
Vários famosos prestigiaram o casal, entre eles, Claudia Raia, Antônia Fontenelle, Rodrigo Faro e Marcos Mion.